Tuesday, October 03, 2006

Corrente

Voltei! Fiquei "offline" por um tempo mas já estou de volta. Às vezes é bom fazer uma pausa e repensar algumas coisas. Whatever, cá estou. Vou começar com o desafio da Ana Castilhos, uma espécie de corrente entre blogueiros, cuja tarefa é falar seis coisas sobre si mesmo...
  1. Eu amo todos os cachorros do mundo e queria que eles fossem todos meus.
  2. Eu amo todos os livros do mundo e queria que eles fossem todos meus.
  3. Adoro comida simples, como feijão com batata-doce, aipim com molho e pão com manteiga.
  4. Não gosto de gente que maltrata animais porque isso mostra como eles irão tratar as pessoas.
  5. Sou uma pessoa de sorte porque consegui ter amigos muuuito especiais.
  6. Tenho sempre a tendência de me desesperar com tudo, mas estou me educando para mudar isso.

Bem, agora tenho que indicar seis outros blogs, para que eles façam o mesmo. Vamos começar com a Garota de Trinta e depois indico outros porque preciso ver quem é que ainda não participou do desafio.

2 Comments:

Blogger Nana said...

Oi lindona!
Estávamos sentindo falta do seus posts.
E minha bolsa? Quando vamos concretizá-la? rsrs

12:13 p.m.  
Blogger Unknown said...

Adoreeeei!!!
Bjsss

9:44 p.m.  

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com