Monday, January 29, 2007

Boa companhia

A espera em uma sala de hospital é uma agonia. Quem sofre mais: quem está na cirurgia ou quem está esperando por notícias? É preciso achar algo para fazer enquanto se espera e é preciso que seja algo bom e feliz. De chato já basta os comentários das pessoas ao seu redor que insistem em te contar "eu tinha um primo que..." ou "aconteceu com uma amigo...". Mas enfim, dia desses acompanhei o A. ao hospital e pensei: o que pode me distrair enquanto espero? A resposta foi bem simples. Fui até a banca e comprei a Bravo! . Durante as 6 horas em que fiquei na sala de espera me distraí completamente, mergulhada na revista. Fiquei com vontade de ver todos os filmes que eles sugeriam, de ouvir os CDs, de comprar e ler todos os livros...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com