Friday, December 03, 2004

Um casamento


Mãe e Pai Posted by Hello

Adoro esta foto do casamento dos meus pais.
O vestido da minha mãe é tão clean. Clássico. E o background da foto mostra o estúdio onde as fotos foram feitas, o que também acho muito interessante. O sapato que minha mãe usou neste dia foi usado por mim durante a infância, nas minhas brincadeiras de imitar adultos. Uma pena... Deveríamos ter guardado, assim como o vestido, que minha mãe acabou transformando em outros que se perderam nas mudanças de casa.
E meu pai seguindo o estilo dos anos 60, onde os cabelos eram parecidos com o Elvis Presley. E o terno de corte reto. Nesta foto ele se parece muito com meu irmão.
E o legal é que eles ainda estão casados, até hoje...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com