Tuesday, June 06, 2006

D&G


totti Posted by Picasa
Eu não sei quanto a vocês, mas eu decidi me divertir nessa Copa 2006. Não estou nem um pouco com vontade de roer unhas e sofrer por aquele bando de "inhos" (Ronaldinho, Robinho, Juninho...). Nãnãnãnã! Se o Brasil cair fora antes da final, não vou me sentir despatriada. Vou adotar uma seleção de fofos e ficar só olhando aquelas pernas correndo para lá e para cá. E não é só isso. A Copa também cria tendências no mundo da moda. Sempre tem um cabelo cortado assim, um assado... Lembram do Beckham? Mas o que está me deixando curiosa são os uniformes da "squadra azzurra". Eles dispensaram o Armani e neste ano vão de Dolce & Gabbana, tendo inclusive os ternos feitos artesanalmente, à mão, um a um. Espero que as camisetas continuem com aquela modelagem mais sequinha, mais justa, como aquela ali em cima, muito bem preenchida por Francesco Totti (by the way, um dos fofos a quem me referia). Lembro a camisa do Brasil 2002. Parecia um vestido com camadas. Os jogadores até se atrapalhavam na hora de vestí-las. Também, o que esperar da Nike? Eu pessoalmente tenho horror a essa marca.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com