Saturday, July 08, 2006

Papel ou papier?


papel mache Posted by Picasa
Acho que isto é papel mache. Lembra os tempos de UFSM. A profe esqueceu de avisar que papel mache + molde de gesso tinha que ficar tomando sol, para secar. Quando fomos olhar nossas "obras", o cheiro era insuportável. Perdemos o trabalho todo porque os moldes ficaram impregnados com o cheiro de mofo. Ecaaa!!
Eu lembrei disso porque quero fazer minhas experiências com este material, mas agora é inverno e não tem nenhum raio de sol disponível. Adoro morar no Sul, mas o inverno é algo dispensável. E não adianta ficar falando que todo mundo fica mais elegante, anda bem vestido, com casacões, mantas e chapéus. O exterior até pode ficar legal mas o que há de sexy em um pijama de pelúcia com desenhos de ursinhos? E aquela preguiça de depilar as pernas, hein? Confessem mulheres, confessem! Os homens também reclamam para fazer a barba. A pele resseca, descama, etc., etc., etc.. Um horror! Nada como um calorzinho para a gente sair por aí, com vontade de passear e ver pessoas. Mas sobre o que eu estava falando? Ah, sim, papel mache. Gente, como eu sou dispersiva...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com