Monday, July 03, 2006

Findi

Final de semana agitado... A Seleção do Brasil não merece comentários. Ainda bem que eu nem sofri. Aproveitei minha falta de interesse naqueles preguiçosos e tive um sábado maravilhoso junto com meus amigos. Turminha boa... rimos, falamos sério, comemos, bebemos, comemos mais ainda... e a turma solidária resolveu adotar algumas criações da Cheiro de Rosa. E lá se foram minhas filhas desfilar pelas ruas de Porto Alegre. No domingo dormi muito porque queria recarregar as baterias para entrar nesta semana com muita disposição. Tenho muitas coisas agendadas, desde compromissos da Cheiro de Rosa passando pela decisão de me inscrever em uma academia de ginástica. Enfim, é bom eu começar a me mexer logo!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com