Thursday, June 22, 2006

Terapia e futebol

Tenho sessão com Dra. A. hoje, às 15horas. O que significa que sairei de lá às 16horas. Que é exatamente a hora do jogo do Brasil X Japão. Eu serei a única pessoa na rua nesta hora. Imagino as ruas desertas e silenciosas, com aqueles tufos de plantas rolando para lá e para cá, como nos velhos westerns. Ou algum espisódio de Jornada nas Estrelas. Ou qualquer outra coisa que dê medo. A Dra. A. teria duas razões para ver o jogo: ela mora no Brasil e ela é japonesa. But, acho que ela nem liga. Nem eu. Não estou preocupada com o Brasil. Eu quero é saber se vai ter ônibus ou lotação para eu voltar para casa. Como dizem as crianças: "- Ei pai, falta muito para acabar a copa?"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com