Monday, June 26, 2006

Pedro


Pedro Posted by Picasa

Esse é o Pedro, meu (ainda) único sobrinho e afilhado. Eu e ele passamos uma tarde juntos, quando papai e mamãe tinham compromissos. Aprendi muito com ele. Agora sei o nome de todos os desenhos do Nicklodeon e suas particularidades. Aprendi a desenhar uma Kombi, um Fusca e um Corcel. Não sei como ele conhece tão bem esses carros antigos tendo só três aninhos. Vejo que ele é conservador e não se impressiona com novidades.
Tivemos também uma conversa séria sobre meu peso.
Pergunta:
- Dinda, por que tua barriga é tão grande?
Resposta:
- Veja bem, é que eu... eu... eu...
Frase final:
- Dinda, tu tá gorda. Tem que comer menos bolacha.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com