Monday, January 29, 2007

Sexual Healing

Eu estava ouvindo Ben Harper, no Youtube. Na lista de músicas vi "Sexual healing". Aí, de volta aos anos 80... muito glitter, muito brilho, tudo muito... lembro que esta música é, na verdade, do Marvin Gaye. Gente, eu lembro de uma música dos anos 80 e penso "Sim, eu ouvia esta música no rádio". É preciso encarar a verdade de frente: eu já passei dos 30 faz tempo. Já estou com um pé nos 40. E o problema é que eu não sinto essa idade. Quando eu era criança eu pensava nos adultos como seres dotados de uma inteligência superior, capazes de decifrar os mais difíceis enigmas. E cá estou... e descubro que os adultos não sabem de nada!!!! Socorro!!!!!
By the way, falando de música, você pode escolher entre a versão do maravilhoso Ben Harper ou a original do Marvin Gaye. As duas são ótimas.
E já que abrimos as comportas dos anos 80, que tal esta versão do CCR (Creedence Clearwater Revival) para Proud Mary? Ou ainda, que tal a versão da Tina e Ike Turner? É fantástica, principalmente a coreografia da Tina e as backing vocals. Completamente "Priscila, a rainha do deserto". Muito bom... OK, OK, agora já chega de anos 80 por hoje.

1 Comments:

Blogger Mónica Lice said...

Parabéns pelo blog! Gostei muito de o conhecer!

Beijinhos de Portugal!

4:56 a.m.  

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com