Monday, December 20, 2004

Ctrl C Ctrl V

Essa discussão sobre copiar coisas na Internet (textos, imagens, blá, blá, blá) já poderia ter chegado ao fim. Se alguém quiser copiar algo do meu blog, Go ahead, I don't care!!!!
Eu sempre encontro coisas legais pulando de www em www e o que acho legal, trago para cá para dividir com as pessoas. Se alguém quer guardar algum segredo este não é o lugar.
Claro que eu sempre coloco o link para a página de onde busquei a informação, o que é justo e óbvio. Informação não é para ser guardada, deve ser compartilhada ou então ela morre.
Seguindo nessa linha de raciocínio, aqui vai uma dica que eu particularmente acho fantástica:
Um site onde você encontra jornais do mundo todo. Tirei este link daqui.
Pronto. Passei adiante uma informação, fiz justiça dando crédito a quem descobriu antes de mim e está tudo certo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com