Wednesday, October 25, 2006

Long life and prosper













Meu adorado Sr. Spock, meio humano/meio vulcano. Ninguém é mais cool do que ele. Tudo ele considera "fascinante", mesmo que seja um romulano apontando uma arma para você. Eu aaadddoooorrrooo Jornada nas Estrelas, a série clássica. O "incrível-mundo-do-DVD", do qual recentemente faço parte - (eu a A. achamos que íamos resistir bravamente a esse sonho de consumo... que nada! Voltamos a frequentar locadoras) - me permite rever tttooodddaaa série. Eu gosto porquê ela não é tão Sci-Fi. Na verdade são historinhas com uma lição de moral ao fundo. E parece tudo tão familiar... eles já utilizavam celular, palm-top, scanner, e isso era os anos 60 (66 para ser mais exata). A única coisa que eu lamento que a gente não tenha inventado ainda é o tele-transporte. Quem sabe um dia, né?
 Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com