Monday, November 06, 2006

Blá, blá, blá

Lá se foram os primeiros 5 kg de um total de 15 a serem mandados embora do meu corpo. Esse elefante que se apossou do meu corpo será despejado, sem dó nem piedade. Xô, gordura... Olá, músculos. Mas não é fácil, principalmente porque eu simplesmente a-d-o-r-o comer. No final de semana sempre enfio os dois pés na jaca. Em compensação fiz caminhada e hidro até mesmo no sábado. Era eu e mais meia dúzia de gatos pingados na academia. O feriadão fez todo mundo viajar, mas eu não. Bravamente acordei mais cedo, peguei minha mochilinha e fui... Aliás, falando em "fui", quem acabou de ir embora também é o meu cabelo. Olhei para o Mauro e disse: "Corta tudo. Tira esse capacete vermelho que está enfiado na minha cabeça". E ele, como bom cabeleireiro que é, cortou tudinho. Agora só sobrou cabelo na minha cor natural (que eu nem sei direito qual é, depois de tanto Wellaton).

1 Comments:

Blogger Nana said...

Adorei o post.
Conta para a gente como vc fez para perder estes quilinhos!
bjs
Lis

4:07 p.m.  

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com