Wednesday, October 25, 2006

Coisas...

Tá bom, eu sei que não tenho atualizado o blog mais frequentemente, mas é que a gente tem fases e crises. Às vezes estamos cheias de idéias novas a compartilhar, às vezes não conseguimos nem lembrar a senha para acessar o blog.
Hoje fiz uma bolsa nova, todinha para mim. Afinal, como eu posso sair por aí sem uma bolsa da Cheiro de Rosa? Mas eu já fiz tanta bolsa que agora eu queria ir mais além, tipo fazer roupinhas para uso-próprio-de-mim-mesma, sabe? Mas aqueles moldes que vem nas revistas, tipo Manequim são praticamente um manuscrito do Mar Morto. Entendo bulhufas... vira daqui, vira dalí e nada. Já pensei em descosturar algumas roupas minhas para tirar o molde, mas... e se depois eu não conseguir costurar certinho de novo? Oh dúvida cruel!!!!

3 Comments:

Blogger Nana said...

Olá! Vc resebeu meu email? bjs

5:03 a.m.  
Anonymous Anonymous said...

BOM, TU SABE QUE EU JÁ TÔ NA FILA PRAS ROUPINHAS!!! ENTÃO, MÃOS A OBRA E BOA SORTE!!! ANE

10:23 a.m.  
Blogger Nana said...

Oi lindona!
Vc recebeu meu email enviando o endereço?
Adorei o significado de GONPA. Preciso demais de um.
Vc tem filhos?
Lis.

9:35 a.m.  

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com