Monday, July 10, 2006

Quem quer ser meu amigo?


bianca Posted by Picasa

Esta aí de cima é a Bianca, uma vira-latinha com 2 meses. Ela não tem casa. Está sozinha, junto com seus irmãos. Ela espera ter a sorte de ser adotada. Ou então... para onde irá Bianca? Por enquanto ela está com os Protetores Voluntários. Mas não pode ficar muito tempo, porque a casa onde ela está hospedada já está cheia de cachorrinhos e parece que não cabe mais uma.
Eu sei, você acha que não tem tempo para cuidar de um cachorro, que ele vai dar trabalho e complicar sua vida, né? Tudo bem. Não vou negar que isso é meia verdade. A outra meia verdade é que um cão pode se tornar um amigo naqueles dias em que o mundo parece tão chato, no domingo de sol ele vai te acompanhar na caminhada pelo parque. Nas horas mais inesperadas, vai pular no teu colo e te dar tantas lambidinhas quantas puder. Sempre que olhar na direção dele, vai encontar um olhar amigo, sempre pronto para você. É só chamar. Para ser sincera eu acho que no final das contas, você é quem vai dar trabalho para ele.
Então clica no link dos Protetores aí de cima. Conheça um pouco mais a Bianca e seus irmãos. E pense no assunto.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ai meu Deus!!!!!!! por que tu faz isso comigo???? olha a carinha dela!!!! mas eu NÃO POSSO!!!!!! haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ane

7:55 a.m.  

Post a Comment

<< Home

Free Links from Bravenet.com Free Links from Bravenet.com
Bravenet.com